quinta-feira, 29 de março de 2012

Otimista até demais

Não tem aqueles momentos em que uma música parece ser cantada para você? Tá ai a trilha sonora de hoje!

7:15 eu acordo e começo a me lembrar
Do que ainda não me esqueci, do que eu tenho pra falar
Todo dia é assim, tempo quente pé na estrada
Vou seguindo o meu caminho
Já parti pro tudo ou nada
Será que todo dia vai ser sempre assim?

Quero iniciativa e um pouco de humor
Pra peleja da minha vida, ser feliz se assim for
To correndo contra o tempo e agora não posso parar
Por favor espere a sua vez, certamente ela virá
Será que todo dia vai ser sempre assim?

Nessas horas eu me lembro com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz e de tudo que ainda há
To fazendo a minha história e sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz otimista até demais
Será que todo dia vai ser sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...