terça-feira, 20 de março de 2012

Pavê de nozes da Gaby


Essa semana eu fiz um pavê de nozes que virou a sensação no facebook. A procura foi tanta que tive que distribuir pedacinhos pela vizinhança e já até recebi encomenda no trabalho para fazer mais um.

Devido a todo esse sucesso resolvi compartilhar com os amigos essa receita que é tão simples quanto maravilhosa. Descobri essa combinação meio que acidentalmente. No natal tive um monte de "sobra" de materiais da ceia, então resolvi juntar tudo em um doce que, na minha opinião, foi o melhor que já comi.

A receita abaixo é para um pirex pequeno, tipo 20 cm x 20 cm (igual ao da foto). A vantagem dele é que para fazer maior basta apenas dobrar a quantidade, pois são ingredientes exatos e simples. Então vamos lá.

ATUALIZADO: pessoal, como agora eu estou com uma página exclusiva para falar das minhas receitas, transferi esse clássico para lá. Quem quiser pode acessar o site do Pitada Palpitada para conferir a receita do "Pavê de Nozes da Gaby" clicando AQUI


 Pavê de nozes da Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...