domingo, 25 de março de 2012

Contando a história

Há tempos eu tento achar o modelo ideal para o blog. Cansei de procurar na internet por templates que pudessem representar quem eu sou e o que trago aqui para esse espaço, até que um belo dia, por acaso, bati uma foto do quadro de fotos que tenho aqui em casa.

Sempre que há uma nova versão dele eu posto aqui no blog, então vocês já estão cansados de conhecê-lo. Desde que decidi imprimir as minhas fotos, reservei o quadro como uma forma de não esquecer todas as minhas aventuras e concentrei nesse espaço todas as pessoas que amo, pois assim posso dar uma olhadinha nelas diariamente.

Olhando por esse ângulo, nada mais adequado do que uma figura desse quadro para ilustrar "A História da Gaby", afinal tudo de bom que acontece comigo está lá. Me conhecendo bem, tenho certeza que essa não será a última mudança do blog, mas o estilo permanecerá esse. A cada nova atualização no quadro teremos uma atualização por aqui também.

É isso. Espero que tenham gostado da nova carinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...