sexta-feira, 2 de março de 2012

Buenos Aires é logo aqui

Meu jantar hoje foi simplesmente perfeito. Fui a um restaurante argentino em Vila Velha que vale um post memorável no blog. O "Argento Parilla" fica em Itapoã e serve uma carne muito melhor do que as que comi em  Buenos Aires.

O atendimento é maravilhoso e o espaço é incrível. Com uma luz baixa e bem decorado, o restaurante é muito aconchegante. Fomos atendidos logo pelo dono, um argentino simpático que nos apresentou os pratos.

Pedimos um contra filé argentino (que não foi o famoso bife de chouriço) acompanhado de farofa com bacon e uma batata recheada que estava divina. O prato, ideal para uma pessoa, serviu duas sem muita fome, mas foi o suficiente para ficarmos bem satisfeitos.

Não contentes com essa maravilha, ainda pedimos uma sobremesa que me provou que Deus existe. Não me lembro o nome, afinal tudo no cardápio está em espanhol (mas com "tradução" em português). Ela é formada por suspiro, doce de leite argentino (a coisa mais perfeita do mundo), chantilly e morangos. Sinceramente, foi a melhor sobremesa que já comi na vida e deixo aqui a minha recomendação a todos.

Para finalizar, a conta nos surpreendeu. É claro que não é um jantar de dia a dia, mas incluindo prato principal, dois refrigerantes e duas sobremesas gastamos R$ 110,00 - o que foi mais do que viável.




Fotos do site Vivendo a Vida

2 comentários:

  1. Gabi, morria de vontade de ir nesse restaurante. Essa fotinha no final do dia me abriu o apetite. Com certeza próxima parada em VV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daninha... não deixe mesmo de ir. Descobri que o nome da sobremesa é Pavlova. Vale cada pedacinho!

      Excluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...