sábado, 31 de dezembro de 2011

O que foi 2011




Nesse final de ano eu peço licença para sair um pouquinho da linha “editorial” que está seguindo o blog para falar da passagem de ano. Já comentei sobre as minhas resoluções para o próximo ano, mas agora quero fazer uma reflexão sobre o que passou nesse ano de 2011.

Esse foi, sem dúvida, o ano de maior crescimento profissional da minha vida. Em janeiro eu estava completamente desacreditada da minha profissão e tinha certeza que estava fora da equipe da agência onde trabalho. Tive algumas provações por lá e me impressiono ao saber que estou por lá ainda. 

Ao terminar o ano as minhas perspectivas são completamente diferentes. Minha posição profissional está bem estabelecida e eu aprendi a controlar o meu ímpeto, me tornando uma pessoal melhor e uma profissional muito mais gabaritada. Não é a toa que uma das minhas resoluções para 2012 incluem a área profissional. 

Pessoalmente, eu também evolui em 2011. Me tornei alguém muito mais centrada que consegue conviver com a falta de perfeição. Continuo cobrando demais de mim e me criticando em excesso, mas as crises de identidade e depressão se foram... tudo bem, houveram algumas, mas com intensidade bem menor. 

Esse ano eu também consegui realizar algumas conquistas graças a grandes esforços. Comprei minha moto, comprei meu carro e já estou dando andamento ao próximo projeto: que é reformar a casa. 

De negativo, fica apenas o acúmulo de alguns quilinhos que poderiam ter ficado fora da balança. Acumulei 4 quilos a mais que, se estivessem bem distribuídos, teriam me feito muito bem... esse é o desejo de ano novo que acredito ser mais difícil de cumprir: perder peso. 

No casório acredito que nem preciso comentar. Eu e o Gil continuamos como sempre... aquele casal mais chato do mundo!kkkkk. Ano que vem comemoramos 10 anos de relacionamento e nossa comemoração será em grande estilo. 

Como sempre, os anos ímpares são sempre os melhores para mim e acredito que não houve diferença em 2011. Muitas coisas nas entrelinhas podem, e devem, ser apagadas nesse período, mas o saldo final foi mais que produtivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...