segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resoluções de fim de ano

Chegou aquela época do ano em que fazemos as famosas resoluções de fim de ano. É aquele momento em que prometemos para nós mesmos certas coisas que temos certeza de que não vamos cumprir, mas mesmo assim fazemos.
Partindo desse princípio, esse ano fiz uma revisão em meus objetivos e serei bem objetiva nas resoluções para 2012. Esse será um ano de muito trabalho e muita coisa irá mudar, então terei poucas premissas, mas me dedicarei a elas ao máximo, pois apesar de estarem em número reduzido as suas execuções darão bastante trabalho. Sendo assim, as minhas resoluções para 2012 são:
Emagrecer pelo menos 5 quilos – não é que eu esteja gorda, mas preciso estar saudável. Minha tática será começar uma aula de pilates, intercalada com exercícios em casa ou caminhadas na praia.
Voltar a estudar – já decidi que farei uma pós graduação em marketing. Essa é uma matéria que sempre me interessou e que agora acredito que será muito útil nesse novo momento profissional que viverei em 2012.
Fazer uma boa viagem – a primeira opção para essa viagem é Cancum, mas tudo depende do dólar. Caso fique fora do orçamento, o destino será o sul do país com o maridão em uma viagem de reconhecimento por toda a região de Gramado (algo diferente do que fiz esse ano)
Reformar a casa – faremos um cômodo a mais para que a minha casa se torne um lugar agradável e que tenha espaço para receber pessoas , coisa que hoje é inviável.
Nesse clima esperarei por 2012 e espero ter fôlego para conseguir cumprir tudo aquilo que estou prometendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...