segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quero pra mim - lenços

Estava me questionando dia desses onde guardar aquelas coisas que vejo na internet e que acho mega bacana para usar depois, mas que infelizmente na hora que preciso nunca está a mão. Essa semana, em um curso que estou fazendo, vi várias opções, entretanto pensei em uma que será muito mais viável: O BLOG.

A partir de agora colocarei os meus "favoritos" aqui nesse espaço, pois quando precisar deles acharei com maior facilidade. E, além disso, posso compartilhar coisinhas super interessantes que muitas mocinhas que passam por aqui irão adorar.

Começo a coluna então com um vídeo ótimo que coleciono há alguns anos sobre lenços. São várias amarrações diferentes e maravilhosas para se usar em muitas ocasiões. E, enquanto eu me perdia em vídeos no  Youtube para encontrá-lo (não disse que essas pérolas estão sempre perdidas) encontrei outro muito legal que também vou compartilhar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...