sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Profissional mais uma vez

Esse post foi feito inicialmente para o blog, mas considerei que o conteúdo tinha ficado tão publicitário que ofereci o humilde texto para o site da Prósper - agência onde trabalho. Nunca me senti tão exposta na vida, pois o texto estava bem pessoal, afinal estava com a linguagem dessa minha área pessoal. Colocá-lo no ar assim, expondo tão claramente a minha opinião me deixou nua na multidão, mas como sempre não rolou nenhum comentário, então tá valendo (pela primeira vez gostei dessa ausência).

Não deixem de conferir lá no blog da agência... é só clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...