quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novidades que ficaram para trás

Caramba.. to me sentindo no início do blog, quando só falava de trabalho. Também não é para menos.. acho que estou superando toda a minha cota de muito serviço nessa última semana. Ontem saí da agência quase 22h, o que pra mim é basicamente um recorde.

Mas falando do título do post, queria compartilhar um acontecimento muito legal na minha vida. Vou fazer um curso de mídia de São Paulo. Ok, é trabalho de novo, mas o conteúdo é diferente.

Esse é um dos melhores cursos na minha área. É básico para São Paulo, mas para o mercado do Espírito Santo é pra lá de avançado. Viajo no dia 21 de setembro e fico por lá 4 dias.

Nem preciso dizer que estou totalmente apavorada com a idéia de ficar 4 dias sozinha em São Paulo. O curso é só a noite, então terei o dia inteiro livre. Tem quase um mês que estou fazendo um trabalho interno para acabar com esse desespero para ver se consigo aproveitar um pouco. Confesso que aquela cidade de concreto me assusta muito.

O ponto alto da viagem, tirando o curso, será comer um cachorro quente paulista. Que saudade daquele sabor, tão diferente do capixaba. Quero me acabar, sem dúvidas. No meu roteiro também incluí visitas aos museus e a Liberdade.. quero muito um vestidinho japonês.

Acho que é isso... estou aqui, em horário de almoço, aguardando anúncio... é isso que dá escolher publicidade como profissão.

2 comentários:

  1. Legal que vc vai à São Paulo. realmente aquilo é uma beleza, o lugar bom para se comer, n só hot dog,mas de tudo... Não é a toa que a cidade é apontada como a capítal mundial da gastronomia...


    ...Não se esqueça de ir ao edifcio Italia

    bj

    choppscuro@pop.com.br

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...