segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais cansada que burro de carga

Eu não estava errada quando disse que meu dia seria tenso. Tô morta. Até meus fios de cabelo estão cansados. Liberei uma quantidade enorme de trabalho. Precisei montar um pelotão para conseguir dar conta. Quem bom que agora eu evolui - sou quase um Pokemon - e ganhei uma assistente.

Por falar nisso ela está se mudando para a minha sala a partir de amanhã. Dessa forma a gente vai conseguir ficar mais próxima e, assim, fazer um trabalho melhor. Agora vou conseguir guia-la da forma correta.

A agência está passando por várias alterações. Duas funcionárias estão saindo por motivos pessoais. Estou moida por dentro, pois uma delas era mesmo muito minha amiga e me ajudou muito nesses últimos tempos.

Bom, não vou ficar enrolando muito. To completamente passada de sono, então vou fechar o note e tratar de abraçar o travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...