domingo, 23 de agosto de 2009

No finde

Pessoal, fiz uma super bolinha de queijo hoje... que coisa mais gostosa. Comi de me matar. Para quem gosta, vou deixar abaixo a receita:

Bolinha de queijo
300g de queijo minas meia cura
300g de muçarela
1 ovo batido
2 colheres (sopa) de requeijão cremoso
3 colheres (sopa) de maisena
Farinha de trigo para empanar
sal e orégano a gosto

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes. Faça bolinhas e passe na farinha de trigo. Frite em óleo quente.

Acreditem em mim.. além de ser muito fácil de fazer essa bolinha é divina. Até quem não sabe cozinhar consegue fazer. Indico para um happy hour entre amigos.

Vamos dizer que esse foi o ponto alto do meu finde. Fora isso não fiz muita coisa. Aliás, pensando bem, fiz sim. Peguei o carro sozinha pela primeira vez. Tudo bem, foram apenas três ruas, mas já é alguma coisa. Não fui muito mal, mas bem também não dá para dizer. É muito diferente quando a gente sai sozinha, mas logo logo eu me acostumo.

O dia de amanhã promete. Tenho muito trabalho para fazer. Estou atualmente tentando convencer o meu chefe a deixar minha assistente na minha sala.. vamos ver se eu consigo isso amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...