quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A volta dos que não foram

E lá estou eu aqui (de novo) tentando atualizar o blog. Acho que agora vai ficar mais fácil, pois estamos com um note lá em casa, então tenho acesso a net todos os dias em momentos em que não estou trabalhando.

Desde a última vez que passei por aqui apenas uma coisa mudou na minha rotina diária: estou viciada por Grey's Anatomy. Para quem nunca assistiu é um seriado a respeito de cinco residentes em medicina que aprendem a duras lições como ser um cirurgião renomado.

O negócio é demais. Não consigo mais ficar um dia sequer sem assistir. Talvez por isso esteja tão distante. Estou dormindo muito tarde, simplesmente pelo fato de não conseguir desligar. Eu sou meio assim mesmo, viciada em seriados. Já falei que o dia que tiver uma TV a cabo lá em casa eu não durmo mais.

No mais, o dia hoje está um porre. Além de um planejamento de última hora que levou o dia todo, meu computador novo pifou e tive que voltar para o velho... frustração pura, sem falar no stress de fazer o mesmo arquivo 5 vezes porque o computador simplesmente não gravava.

Sendo assim, nem preciso dizer que todo o restante do dia foi guiado pelo mal humor matinal. Nem aquele capuccino perfeito do Ristretto conseguiu resolver. Resultado: convidei o marido para jantar.. quem sabe ajuda.

Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou de novo...rsrsrs

    Eu tb sou viciado em series, só não tenho paciência para tv a cabo,
    baixo os episodios dos blogs, existem varios no seguimento, depois ainda gravo em dvd.


    bom final de semana
    choppscuro@pop.com.br

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...