quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meu vício

Sou uma pessoal totalmente tranquila. Não fumo, não bebo, mas tenho um vício que qualquer dia desses é capaz de me matar... de ansiedade. O nome dele: seriado.

Pois é, já falei outro dia desses que meu novo affair é com o "Greys Anatomy". Acabei nesse instante de ver a última temporada gravada (5ª) e estou em prantos. Até o momento apenas um episódio tinha conseguido mexer tanto comigo, mas esse foi demais.

Um dos meus personagens prediletos sofreu um terrível acidente. O problema é que ele estava irreconhecível, pois se jogou na frente de um ônibus para salvar uma mulher, então quando a equipe médica descobriu que era ele a gente, expectador, toma um soco no estômago.

É ridículo, eu sei, mas estou abalada. Infelizmente só me resta roer todas as unhas e esperar pelos próximos episódios. Segundo vários sites de séries a nova temporada deve começar no final de setembro. Já vou agendar para conseguir pegá-la via internet.

Enquanto isso?????? Assisto a última temporada de Lost. Eu disse... é um vício.

Um comentário:

  1. Se tem uma serie pela qual sou maluco é LOST, acho que vou ter poblemas quando este seriado acabar definitivamente.
    rsrsrs

    bjs

    choppscuro@pop.com.br

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...