segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Esse valeu

Diferente do que costuma ser os meus finais de semana, esse valeu. Fiz tanta coisa que fiquei até cansada.

Para começar, no sábado de manhã fomos conhecer o Thermas. Nosso título do Parque da Águas será transferido para lá, então fomos ver se valia a pena. Fiquei apaixonada pelo clube. É claro que não é assim uma Brastemp, mas dá para aproveitar bastante nos dias de sol.

Depois assisti alguns episódios de Lost. Fãs que me perdoem, mas achei essa quinta temporada um tédio. Não sei se tem muito tempo que assisti o restante do seriado, mas não entendi mais nada. Conclusão: deixei para lá. É gastar fosfato demais tentando entender o que aparentemente não tem explicação. Acho que isso tudo é saudade de Greys Anatomy, mas fazer o que.

No domingo curti a exposição de Darwin que está tendo aqui no Espírito Santo. Simplesmente fantástica. Fiquei boba com a teoria dele. Tá, todo mundo conhece a teoria da evolução, mas ver como ele chegou a isso de uma forma prática tem outro sabor. Você "experimenta" a teoria.

De tudo, o que mais gostei foi uma declaração do João Paulo II a respeito dos estudos de Darwin. Segundo ele a teoria explica como o corpo humano chegou onde está, mas é atribuida a Deus a criação da alma. Foi uma saída mais que diplomática para unir ciência e religião, sem desrespeitar nenhuma das duas. Achei simplesmente extraordinário.

Para fechar com chave de ouro consegui convencer a minha mãe a viajar para São Paulo comigo. Vou gastar muito mais, mas estou feliz da vida. Vamos curtir pra caramba e conhecer muita coisa legal por lá.

Um comentário:

  1. Vc foi a exposição??? Ahhhhhhh, tô arrasada!!1 Eu ainda não fui e parece que vai acabar antes desde finde, né? :o(

    Quanto a SP, vou te ligar neste finde para conversamos.

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...