sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Leve

Ela podia escolher o que quisesse da vida: do dinheiro ao amor eterno, da felicidade instantânea ao reconhecimento de todos. De todas as opções possíveis, ela escolheu a leveza.

Era disso que ela precisava para encarar os desafios de forma animadora, para fazer planos despreocupadamente e para se levar a sério, mas rir da própria cara.

A leveza mostraria a ela uma nova vida, onde as coisas simples são aproveitadas ao máximo e que os problemas são considerados apenas quando existentes. A levaria a um mundo onde angústia faz parte de drama de novela e stress pertence aos caras da Bolsa.

De fato, ser leve faria com que ela pudesse voar e encontrar novos rumos. Rumos esses que trariam liberdade – coisa que ela nunca teve por estar sempre presa aos seus próprios padrões e paradigmas. Mais do que das pressões do mundo, ela estaria livre das suas próprias amarras.


E assim ela se tornaria uma pessoa plena, pronta para tomar todas as decisões que a vida exige sem o peso desnecessário que elas trazem. Apenas sendo leve, exercendo o simples exercício da leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...