quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Como planejar uma viagem - 1º capítulo




Viajar é uma delícia. São nesses momentos que a gente esquece as pressões do dia a dia e tem a oportunidade de conhecer coisas novas. Enquanto estamos em uma viagem queremos que tudo dê certo e cada momento seja aproveitado apenas para o lazer. Para isso precisamos de um bom planejamento.


“Planejamento? Mas eu só quero me divertir!”

É verdade que quando pensamos em nos divertir estamos relacionando a um momento de lazer, onde vamos fazer apenas aquilo que for legal e nos der "na telha". Entretanto, é através do planejamento, um simples estudo prévio, que conseguimos garantir que durante a viagem tudo seja só diversão – e não um conjunto de surpresas desagradáveis.

Como o assunto é enorme e tem vários pontos a ser abordados, resolvi fazer uma “série” de posts. Vou focar no que costumo planejar em cada uma das minhas idas e vindas. Normalmente sigo esquema que está desenhado abaixo e vou deixar nos posts o meu passo a passo para garantir que cada um desses pontos sejam seguidos e, assim, que eu possa fazer uma ótima viagem.





OUTROS CAPÍTULOS DA SÉRIE:
Como planejar uma viagem - Escolhendo o destino. Acesse aqui
Como planejar uma viagem - Como ir. Acesse aqui.


2 comentários:

  1. Gabi como eu amo amo amo amo mto viajar, sei mto bem como é importante planejar uma viagem para não acontecer nenhum imprevisto (por mais que isso aconteça, principalmente com relação ao tempo do local rsrsrs). Mas esses dias me peguei em uma dica legal da Pri, segue o link que a Anvisa disponibilizou para sabermos que tipo de vacina devemos tomar antes de viajar para alguns lugares http://www.anvisa.gov.br/viajante/ Bjãoooo Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fabi
      Que legal te ver por aqui!!!!
      Essa parte de vacinas eu vou abordar no próximo post, então fiquei mega animada com o seu comentário. Já vou incluir essa nova dica.

      Valeu a presença e o comentário.

      Bjão

      Gaby

      Excluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...