terça-feira, 29 de maio de 2012

Jura?!


O Fiat Bravo é um dos carros mais bonitos da Fiat, na minha opinião. Desde a primeira vez que o vi dei uma gamadinha, apesar dele estar completamente fora da minha realidade financeira.

A primeira propaganda de divulgação dele foi muito legal, fazendo relação ao Guitar Hero – que estava em alta na época. Teve até uma do Bravo TJet que era fantástica, com dois automóveis azuis correndo em um espaço completamente negro que foi de encantar os olhos.

Entretanto, o novo comercial, que está no ar para divulgar a versão 2013 do Bravo é digno de momento Jura?! aqui no blog. O VT se inicia com um cara que está trabalhando em um escritório dos mais sem graça quando, de repente, começa a desaparecer (?!). O maluco sai correndo desesperado (eu também faria a mesma coisa se estivesse sumindo).

O momento Jura?! vem exatamente ai, quando a locução diz “ó lá, mais um que tem um carro que não diz nada”. O que essa frase quis dizer? Carros falam agora? E como assim isso está relacionado ao fato dele estar desaparecendo??????

Tive a nítida impressão que essa frase foi feita completamente desconexa do VT. Não é possível que redator e diretor de arte trabalharam juntos para criar esse roteiro. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ai o segundo momento Jura?! surge na frase “ainda bem que existe o Bravo”, seguido do cara entrando no carro e “reaparecendo”. Sinceramente, jura que isso é verdade? Nem usando a licença poética como argumento dá para acreditar nesse roteiro.

O VT termina com a assinatura “Bravo, você com tudo” que, para fazer sentido nesse roteiro sem noção, teria que ser “Bravo, você inteiro”... rsrsrsr

Como dois momentos Jura?! em um único comercial deve ser pouco, ainda há o complemento após a assinatura. O cara encontra outro em um restaurante e escuta a frase “tá sumido, hem?!”. Sim... ele já não apareceu depois que entrou no Bravo????

Quer não entender assim como eu? Dá uma olhadinha no VT abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...