segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Trânsito

Hoje fiquei presa mais uma vez naquele transitozinho chato. É um para e anda que cansa qualquer um. A gente já chega no trabalho cansado, com a cabeça doendo e as pernas cansadas.

O que mais me impressiona são os guardinhas de trânsito. Eles até estão lá, mas só sabem mandar você andar quando o sinal está aberto e parar quando ele está fechado. Sinceramente, isso qualquer tapado sabe, não precisa do guardinha mandar. Na minha opinião ele deveria agilizar o trânsito e não fazer algo que uma máquina já faz sozinha... vai entender.

Outra coisa que me tira a paciência são pessoas mal educadas. A pergunta que não quer calar: custa alguma coisa carregar as bolsas de quem tá em pé????? É impressionante como as pessoas que estão sentadas simplesmente nem olham para cima para não terem a obrigação de carregar... sinceramente.

Um comentário:

  1. Graças a Deus q eu trabalho do lado de cá da ponte!!! Mas eu já andei pegando bus uma época atrás. E sempre pedia para segurar as bolsas. Mas a maioria é imprestável! uffffffffff Mas eu pensei q a bunita já estivesse indo de moto pro tronco.

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...