segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De volta a vaidade


Desde que comecei a namorar o Gil eu enterrei um pouco a minha vaidade. Aos poucos ela foi deixando de existir e, por fim, parei completamente de me preocupar com a roupa que estava usando, se meu cabelo estava legal e, principalmente, com o item maquiagem.

Felizmente esse cenário está mudando. De uns tempos para cá passei a me interessar um pouco por moda. É claro que não chego a ponto de estar entendendo do assunto, muito longe disso, mas estou realmente me amarrando na coisa. De tudo, o que eu mais ando gostando é de maquiagem. A "culpa" é da Mayara, amiga de trabalho que é chegada no negócio.

Passamos o horário de café conversando sobre novas tendências, novas cores e modelos. Minha criatividade não é lá essas coisas, então copio o que ela inventa, sempre tentando dar o meu toque.

Nesse fim de semana comprei esse estojo lindo de sombras e vou tentar experimentar cores diferentes todos os dias. Já fiz azul turquesa com amarelo, laranja flu, entre outros. Confesso que estou adorando essa nova fase. É uma delícia me sentir arrumada de novo.. sentir que tenho algo a me preocupar antes de sair de casa e, principalmente, ver que as pessoas reparam em mim (nem que seja para dizer que estou escandalosa demais... rsrsrsrsr).

Quando fizer uns looks legais vou trazer aqui para o blog. O de hoje ficou 10, mas não tinha tido a ideia de fotografar antes, então quando fizer de novo eu mostro.

2 comentários:

  1. Gentem, que notícia boa! Gostei de saber. Vc é mto bonita e fica escondida aí. Bota pra ferver! :o)

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante, amiga! Fevereiro será a minha vez, se Deus quiser, vai fazer sol tb! :o)
    Beijos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...