domingo, 20 de dezembro de 2009

Recordações

Ontem estava revirando algumas caixas aqui em casa e encontrei uma relíquia. Quando eu era adolescente, tínhamos a mania de colecionar fotos 3x4 dos amigos. Bastava ficarmos um pouco mais íntimos para pedir logo uma dessas fotinhos que acabam com a dignidade de qualquer um.

Pois é, perdida no meio de um monte de papéis estava a minha coleção. Nossa, foi como voltar no tempo. Revi amigos que há muito não sei por onde andam. Queria muito ter montado as fotos para mostrar aqui, mas não tenho scanner, então fica para a próxima. Me senti completamente contente em olhar para aquelas pequenas imagens e relembrar histórias incríveis.

Encontrei de tudo: amigos antigos, que nunca mais vi e que continuam amigos até hoje, ex-namorados, colegas de trabalho... senti como se estivesse vendo a minha história, sendo contada através dos diversos personagens que passaram por ela.

Gostei tanto da experiência que vou voltar a fazer essa coleção, afinal dar foto 3x4 é fácil... na maioria das vezes não gostamos delas e queremos nos livrar logo.. rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...