terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse



Antes mesmo desse meu súbito interesse por moda eu sempre gostei da SV Revista. É uma publicação local, do Shopping Vitória, que tem um editorial super bacana usando os produtos que são vendidos em todas as lojas de lá.

Nesse mês chegou a edição de alto verão. Achei um máximo o ensaio fotográfico, como sempre, mas fiquei apaixonada mesmo pelo bolerinho acima... TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO de lindo demais. Mais verão que isso só dois disso.

Fiquei com aquilo na cabeça. Ele está junto com esse vestido rosa (que não gostei muito) e a revista estava indicando a peça a R$ 149,00. Como ela mostra o valor de tudo e não tinha um valor em separado para o bolero, achei que esse era o valor final... doce engano.

Pois é, coloquei a revista em baixo do braço hoje e fui determinada para o shopping, esperando levar essa peça maravilhosa para passar o ano novo. No caminho para a ala que é permitida ao bolso da Gaby, passamos pela Maria Bonita... e lá estava o meu lindo bolero colorido.

É isso mesmo, ele não pertencia ao vestido e pior, estava em uma vitrine carrérima. Minha sorte foi que, lá no cantinho, tinha os valores das peças expostas. Estão sentados???????? R$ 780,00 por um bolero!!!!!!!!!!!!!!!!!

É evidente que não rolou, mas nem por isso eu desisti. Trouxe a revista para casa... minha sogra terá que dar um jeito de fazer essa pecinha nada básica para mim

Um comentário:

  1. Que isso!!!! Ladrão honesto usa arma. Esse povo é completamente fora da realidade, né? Besta quem compra.

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...