quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A saga do lápis borracha



Quando estive no curso em São Paulo minha professora apresentou a campanha acima. É a divulgação da linha do Boticário em parceria com a Capricho. Como publicitária achei um máximo, pois eles pegaram uma adolescente que já fazia sucesso no youtube para ensinar as meninas a se maquiarem.

É claro que assisti a série inteira e o que mais me intrigou foi o tal do lápis borracha. O que seria isso afinal? No vídeo ele parece a solução da lavoura para aquela sombra que insiste em cair sobre as bochechas.

Muito tempo depois (e já injuriada por ter ficado sem o bolero) fui no Boticário do shopping ontem comprar o tal objeto revolucionário. Pois bem, entrei na loja e já fui soltando logo: "boa tarde, eu quero dar uma olhada no lápis borracha de vocês".

Para a minha surpresa a vendedora me olhou com uma cara do tipo "essa menina tá doida, isso aqui é uma loja de cosméticos, não uma papelaria". Eu insisti: "é aquele que aparece na campanha que vocês fizeram no youtube, da capricho" (a essa altura eu mesma já tinha começado a acreditar que estava doida, que tinha confundido a loja).

Ela continuou com aquela cara, mas como eu me mantive firme ela foi até a outra vendedora e perguntou sobre o produto, esperando com certeza que a companheira fosse rir dela. Para sua completa surpresa a outra mocinha respondeu: "Temos sim, está no mostruário da capricho". Nem preciso dizer que ela ficou desconcertada. Por fim achou o produto e ficou testando, na certa tentando entender o que seria um lápis borracha.

Eu, que estou mais entendida que a própria representante da marca, fiquei super feliz com a aquisição. Ele não é assim uma Brastemp e deixa o rosto meio emborrachado, mas corresponde às expectivas ao me livrar daquela sombrazinha infeliz.

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...