sábado, 2 de janeiro de 2010

Sombra e água fresca


Fico muito feliz em declarar que, depois de quase quatro anos de trabalho duro, estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De hoje até o dia 17/01 só quero sombra e água fresca.

É simplesmente maravilhosa a sensação de acordar e não ter nada para fazer a não ser curtir uma boa praia. Estou curtindo esse período na casa da mamãe. A ideia inicial era ir para Angra, mas não rolou. Sinceramente, depois dessa tragédia toda que está tendo por lá eu estou muito agradecida de estar em Marataízes.

São Pedro está colaborando e desde que cheguei os dias estão lindos e ensolarados. Isso aqui está ótimo. A cidade está completamente lotada. Comprar um simples pão se tornou uma missão, indio's programation (como diria a minha mãe), mas não importa, pois ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...