quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"Proibido passar"

Por muito pouco eu não coloquei esse aviso hoje cedo na porta da minha sala. A TPM baixou e está impossível me aturar. Estou nervosa ao extremo, sem falar no mau humor básico que me dá nesse período.

Para piorar a situação (ou talvez por causa dela), errei todas as balizas que fiz hoje na auto escola. Nem preciso dizer o nível da minha satisfação. Saí de lá bufando, com todos os esporros do professor na minha cabeça.

Já cheguei no trabalho tensa e estou fazendo de tudo para me acalmar... to indo no shopping almoçar. Vou ver se providencio uma imensa barra de chocolate.. nessas horas vale tudo, até deixar a dieta de lado.

3 comentários:

  1. Vale tudo mesmo até banhar de sal grosso pra tirar o dia negro, mais nada supera um bom filme com chocolates...( bota continuação ai pro pessoal ficar por dentro)

    xau!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee !
    Eu tb me chamo gabryella ... e tive pensando em fazer um blog .. procurei no google p/ ver como eram os blogs das minhas xarás ! eu adorei o seu e resolvi fazer um tb ! Li quase td seu blog e achei super interessante ! vc vai mne achar uma doida fuxiqueira ! mas eu to adorando isso de blog e resolvi contar isso pq já q eu sou assidua do seu blog, se vc quiser pode conhecer o meu ! =)

    Beijos Gaby

    gabryellanomundodaimaginacao.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...