terça-feira, 28 de outubro de 2008

Empolgada, eu???? Imagina

O disquinho arranhado voltou. É, eu sei que já cansei de falar do quanto estou feliz profissionalmente, mas hoje foi um dia muito especial, então tive que vir comentar.

Estou há pelo menos uns 15 dias desenvolvendo um projeto de mídia para a agência. É assunto confidencial, mas ficou um material muito consistente e que vai ajudar muito no desenvolvimento do meu setor. Ontem coloquei a mão na massa e montei todo o projeto. Marquei e fui apresentar hoje. Tava me sentindo igual a aluna do colegial apresentando trabalho. Resultado: meu chefe adorou. Disse que era importante apresentar os tais dados e que isso ia realmente melhorar muito o meu departamento... dei vários pulinhos.

Em segundo lugar, sou responsável por uma outra área aqui na agência também. Todas as terças e quintas eu monto o nosso informativo, chamado "5 Minutos e Volte ao Trabalho". A idéia inicial é que ele fosse uma fonte de informação para os próprios funcionários, mas o bichinho cresceu e é postado toda semana no site da Prósper. Numa dessas uma revista de editoração de São Paulo encontrou o nosso material e me ligou hoje querendo me passar um "release" de um curso. Poxa, foi muito legal, pois mostrou que o trabalho está sendo visto em outros mercados e sendo reconhecido como gerador de informação... pulinhos extras.

Foram duas conquistas muito importantes nesse momento. Estou me encontrando como profissional e como pessoa. Tenho reconhecido o meu potencial e estou trabalhando da melhor forma para diminuir os meus erros e aumentar os meus acertos. To feliz pra burro!!!!

Um comentário:

  1. Mas que próspera, heim!!!
    ADOREI saber disso. Mostra que o trabalho vale a pena de verdade, né?
    Parabéns, amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...