quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Foi difícil, mas passou

Bom.. a TPM passou e, junto com ela, aquela minha irritação toda. Cheguei até a brigar aqui no trabalho e achar que não iria conseguir decorar de forma nenhuma quantas voltas tenho que dar no volante do carro para fazer uma baliza.

Enfim, consegui fazer tudo certinho na auto escola. Minha prova foi marcada para o dia 18/11 e amanhã retomo as aulas. Tem horas que acho que meu professor está me colocando terror para me vender a carteira, mas tento ignorar esses pensamentos, pois detesto julgar tão mal as pessoas.

Nesse finde fiz uma viagem muito legal. Fui para a casa dos parentes do Gil em Colatina. Nem fiquei muito na casa deles, pois aproveitei a viagem para conhecer a família da minha querida amiga Day que mora por lá.

Achei eles simplesmente fantásticos. Não é a toa que todo mundo gosta da Day de primeira. É hereditário!!!! Com 10 minutos na casa dela eu já estava deitada no sofá. Curtimos um barzinho a noite e assistimos a corrida no domigo, todos juntos.

Me deu uma dor no coração enorme voltar para a solidão de Vitória depois de ficar dois dias cercada de pessoas maravilhosas como eles. Tiro o chapéu para um casal que consegue formar uma família tão bonita e unida.

O melhor de tudo foi já programar os próximos eventos. Nossa presença já está confirmada na festa do cafona do ano que vem... agora é só começar a montar o look.

Um comentário:

  1. Menina, acredita que estudei 4 anos em Colatina e nunca fui a UMA festa do cafona? ahahah

    Com relação a uma família grande... vc pode ter a sua, ué. SUA! ;o)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...