sábado, 11 de outubro de 2008

Momento profissional

Estou tão sumida do blog que os assuntos estão acumulando. Mas todo esse sumiço tem um motivo: meu momento profissional.

Pois é, estou trabalhando mais que burro de carga. O negócio está tenso, mas devo confessar que estou adorando o momento. Pela primeira vez me sinto muito motivada, até mesmo com os desastre que acontecem no nosso mundo publicitário.

A empresa onde trabalho tem dado duro para crescer e valoriza bastante os seus profissionais, o que é um incentivo muito interessante, faz mesmo com que a gente queira trabalhar.

A galera lá é meio workaholic e isso pega. Se eu não tivesse uma casa para cuidar acredito que ficaria igual a eles, deixando tudo de lado e continuando a trabalhar horas a fio.

De qualquer forma, eu estou muito feliz por lá. Fui bem aceita por meus companheiros de trabalho e o mercado está me vendo de uma maneira mais profissional, me considerando mais na área em que eu atuo.

A partir de agora vou procurar estudar um pouco mais e ver se consigo me profissionalizar para chegar onde eu quero... que comece a jornada.

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...