sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começando uma nova profissão


Os amigos sabem que uma das minhas maiores paixões é a cozinha. Desde muito tempo eu amo cozinhar e meu sonho era me tornar uma excelente confeiteira. Eu até comecei a fazer uma faculdade de gastronomia, mas na época não rolou continuar e depois disso não consegui mais seguir esse sonho.

Quatro anos depois que isso tudo aconteceu uma oportunidade bateu à minha porta. Eu e minha mãe já estávamos buscando um hobby lucrativo quando ela conseguiu o contato de uma doceira fantástica que nos abriu as portas de sua casa para ensinar alguns truques para a criação de bolos.

Esse acontecimento foi como uma luz em nossas vidas. Eu fiquei muito empolgada, pois logo no primeiro teste tudo deu certo e o bolo ficou perfeito. Aproveitamos todo o Know How que tínhamos em cozinha e acrescentamos as dicas que aprendemos e o resultado foi um produto muito gostoso.

Fizemos mais alguns testes e, por fim, chegamos à conclusão que valia a pena vender bolos por ai. Começamos a nossa divulgação no boca a boca, distribuindo pedaços de bolos aos nossos amigos para ter a confirmação de que tudo estava ótimo.

Como todos demonstraram gostar bastante, demos o ponta pé inicial para começar esse negócio. Oficialmente somos confeiteiras desde a semana passada. Nossa nova “empresa” está caminhando bem e já tivemos um número surpreendente de pedidos para quem está começando. Os amigos são os principais clientes até agora, mas já temos pedidos para pessoas desconhecidas também.

Publicitária que sou, já montei o espacinho desse novo negócio na internet para fazer a divulgação e tenho matado todos os meus amigos de plantão no Facebook com uma foto mais gostosa do que a outra – afinal eu preciso vender o meu peixe.

Portanto, para quem quiser acompanhar todas essas guloseimas basta acessar o www.umshowdebolo.blogspot.com.br ou também seguir o meu perfil no facebook e twitter, pois estou sempre por lá.

Apenas finalizando... aceitamos encomendas..kkkk

Um comentário:

  1. Sucesso para ti... sempre precisamos começar de uma maneira ou outra! =D parabéns

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...