terça-feira, 12 de junho de 2012

Essa roupa que não me cabe mais


Por mais que eu me esforce, essa roupa não me serve mais. Já tentei de tudo: fechar a boca, malhar para emagrecer a todo custo, mas mesmo assim ainda não dá.

Sua falta de elasticidade me espreme e me deixa apertada. Fico sem fôlego, os pulmões não agüentam e logo paro de respirar.

E dia após dia, a sensação ao vestir algo que não me cabe me oprime. Eu já não me encaixo nessa roupa e ela, definitivamente, não está mais apropriada para mim.

Apesar de tudo, eu ainda postergo a doação. Sou sempre a favor de abrir mão daquilo que já não me é útil para que ele ache utilidade em outro lugar, entretanto abrir mão de algo tão querido não é tarefa fácil.


Quando esse momento chegar, espero que essa roupa sirva de agasalho a alguém e traga a essa pessoa o conforto que um dia já senti ao estar vestida com tão bonita peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...