E propaganda boa também tem muito espaço nesse blog. Estava lendo os meus queridinhos na internet hoje e encontrei no Blog do Crespo um post sobre o comercial do novo OMO Acelerador.O Filipe, dono do blog, é um mídia de carreira e explicou muito bem como foi o processo de compra desse material, o que me deixou ainda mais encantada com a propaganda.
A mecânica da campanha foi acelerar o break comercial para mostrar que é exatamente assim que o novo produto funciona - acelerando a sua lavagem. Esse VT entrou em um break exclusivo, ou seja, apenas ele foi exibido durante o comercial do programa, o que de fato deu a sensação de terem acelerado todos os comerciais.
Esse é um daqueles cases maravilhosos de mídia que merecem ser apresentados na faculdade. Imagino que tenha sido uma estratégia criada em conjunto pela criação e mídia, onde a parceria foi um casamento muito bem sucedido, pois sem essa estratégia de mídia a criação seria apenas mais uma e, em contra partida, sem essa criação seria apenas uma estratégia para se gastar muito dinheiro em veiculação.
Não viu o VT no ar ainda? Pelo menos dá para ter um gostinho assistindo ao material pela internet (apesar de que a grande graça é mesmo ver na TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.