sábado, 26 de novembro de 2011

Escrevendo "profissionalmente"

Esse é um post extraordinário aqui no blog. Trata-se de um artigo que escrevi para a agência onde trabalho, então acaba tendo aquele tom um pouco mais formal. Mesmo assim eu gostei muito desse texto, pois consegui colocar em palavras o que venho vendo acontecer no mercado onde atuo. Atualmente estamos em uma mudança que irá alterar não apenas a nossa forma de fazer negócio, mas principalmente o tipo de profissional que somos. Eu ainda estou buscando entender que tipo de profissional precisarei ser, portanto nesse momento estou apenas nas previsões, mas espero chegar a uma conclusão e a um plano de ação longo em breve.

Espero que aqueles que me acompanham no blog gostem da leitura... basta acessar a página da Prósper aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...