terça-feira, 1 de março de 2011

Motoqueira

Como muitos já sabem, já tem quase 1 ano que eu sou uma motoqueira. Dona de uma biz lindinha, eu solucionei todos os meus problemas de transporte. A "Yellow Pit" é minha companheira de todas as horas e me livrou do meu maior terror diário: o 507 (o pior ônibus que existe na face da terra).

Bom, ontem eu estava pesquisando algumas dicas de como aliar cabelo e capacete e encontrei um blog que gostei bastante. É o blog da Sic, uma motoqueira que deixa várias dicas, além de contar o quanto é difícil o dia a dia de uma mulher que resolve pilotar uma moto.

Então, gostaria de compartilhar essa descoberta aqui no blog. A quem tiver interesse em aprender um pouco é só acessar http://amotociclista.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Nossa Gaby, acabei de ler seu comentário, amei.. e vi seu post sobre o meu blog, ameiii...e vou divulgar seu blog por la no próximo post...
    Muito lindo seu blog.Vo add...e seguir
    Bjos
    Sci

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...