domingo, 27 de março de 2011

Naqueles dias

Cara, larguei completamente o blog de lado... pois é, estou em mais um daqueles dias em que tudo me deixa mega cansada e acabo não tendo ânimo nenhum para vir para o blog.

De qualquer forma, não tem muita coisa acontecendo. Aliás, para ser sincera até há. Existem duas coisas maravilhosas acontecendo nesse momento, mas infelizmente não posso comentar nenhuma delas. Uma é super secreta mesmo e a outra envolve pessoas que odeiam estar na internet, portanto vou respeitar a sua intimidade.

Fora isso a vida continua resumida a trabalhar e cuidar de casa, além de ter que ouvir o maridão me perguntar por que eu não arrumo um hobby. Confesso que continuo tentando, mas tudo o que gosto de fazer custa muito caro ou está fora dos meus horários possíveis.

Um detalhe sobre esses dias: o maridão está de dieta, portanto o projeto de 1 receita do livro "Dona Benta" por semana foi suspenso por tempo indeterminado... não dá para matar o pobre de vontade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...