sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha primeira experiência

Ontem eu utilizei o meu primeiro cupom de sites de compra coletiva. Foi uma experiência bem diferente e, nesse caso, muito boa.

O cupom foi comprado pelo Clickon (http://www.clickon.com.br/) para uma pizza grande na Paiol Pizzaria. Eu já havia visto a pizzaria, que é nova e fica em Coqueiral de Itaparica, e tinha gostado muito do lugar. Queria conhecer e aproveitei a oferta para isso. Comprei o cupom com 50% de desconto (real) para uma pizza grande. Era possível escolher entre 4 sabores e eu fiquei com a famosa calabresa.

Bom, o ambiente da pizzaria é maravilhoso. Tinha uma música ao vivo e uma iluminação perfeita. Começamos a noite com uma entrada de massa fina com alho e parmesão - simplesmente deliciosa. O refri estava gelado na medida. Em seguida chegou a pizza que também é muito boa.

A conta ficou totalmente dentro do desejável. Eu já havia pagado R$ 14,00 pela pizza no site e paguei mais R$ 30.00 pelo restante. A nota especificou a conta do site. Fomos extremamente bem atendidos e saímos muito satisfeitos.

Eu sei que isso não acontece com todos os cupons de compra em grupo, mas no meu caso a pizzaria ganhou mais um cliente, principalmente por ter tratado tão bem um cliente que estava pagando bem menos que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...