sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Redimindo os erros

Essa semana fiquei ao mesmo tempo muito triste e muito feliz. Como já havia postado aqui no blog, tive um problemão com a loja da Contem 1g do Shopping Vitória.

Na segunda feira mesmo eu mandei um e-mail para eles questionando a questão do custo do curso. Como ninguém havia me dado um retorno, encaminhei meus lamentos também para a marca. O pessoal foi super solícito e me respondeu prontamente, porém me informou que de fato o curso era cobrado e que, nesse caso, foi um erro de comunicação da loja e não uma ação de "John no arms".

Enfim, na quarta feira a gerente da loja entrou em contato comigo. Pediu mil desculpas pelo erro de comunicação. Conversamos bastante e conseguimos reverter a situação. Ela foi extremamente simpática, muito prestativa e atenciosa. Sinceramente, fiquei muito feliz pelo retorno tão positivo. Ao final da ligação ela nos pediu para passar na loja e retirar um brinde (que era um batom maravilhoso).

Como consumidora fiquei muito contente pelo posicionamento da loja. Com uma ligação ela ganhou duas clientes de volta, independente do brinde. É assim que todos os profissionais que estão no comércio deveriam agir. Parabéns a Contem 1g pela atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...