terça-feira, 9 de novembro de 2010

Curso de maquiagem - decepção

Ontem fiz um curso de maquiagem na Contem 1g. Bom, tudo começou quando fomos na loja há uns dois meses atrás e fomos convidadas a participar do curso. A vendedora apresentou essa possibilidade (que eu inclusive já tinha lido em algum lugar a respeito) e nos inscrevemos na hora.

Semana passada fomos chamadas e lá fomos nós ontem mega empolgadas. Eu e a May, que adoramos maquiagem - dentro das nossas possibilidades financeiras, estávamos muito animadas para o curso. Escolhemos o fascículo de noite, com aquela maquiagem bem carregada.

Fomos mega bem recebidas e a atendente foi uma gracinha. Ensinou uns truques ótimos e estávamos às maravilhas ao final da aula. É claro que os valores da Contem 1g são bem salgados para nós, então eu levei apenas um batom (LINDO) e a May comprou um demaquilante.

Até ai estava tudo ótimo. Tinhamos tirado várias fotos para postar aqui no blog, mas ao chegar no caixa todo o nosso otimismo e felicidade foram varridos. Junto com a notinha do produto recebemos a notinha do curso.

Fiquei muito pasma deles estarem cobrando. Em momento algum tínhamos sido informada dessa cobrança, tanto na inscrição quanto na hora que chegamos lá. Ficamos tão passadas que acabamos nem reclamando - até porque a loja estava cheia. Depois que cheguei em casa é que a minha ficha caiu.

Para mim a loja agiu de má fé, oferecendo um produto sem dizer o preço. Nós não perguntamos, mas ninguém informou também. Até mandei um e-mail para eles, mas até agora ninguém deu nenhuma atenção.

Me impressiona o quanto as marcas não se preocupam com a propaganda negativa que esse tipo de ação pode causar. Além de ter perdido duas clientes a loja ainda será mal indicada a todas as pessoas que nós conhecemos. Vou divulgar que fiquei revoltada e que uma loja dessas, na minha opinião, não merece ter clientes.

Infelizmente uma super ação de relacionamento, que poderia render muitos frutos, vendas e novos clientes, se transformou em um desastre. Se eu quisesse pagar por uma maquiagem eu iria a um profissional e em uma ocasião muito mais propícia do que simplesmente trabalhar o resto da tarde.

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...