domingo, 24 de outubro de 2010

Seriados

Quem nunca acompanhou um que atire a primeira pedra. Falando sério, os seriados americanos são um máximo, muito melhor do que nossas novelas aqui no Brasil.

É impressionante. Basta assistir o primeiro capítulo para se apaixonar por essas histórias que são contadas semanalmente nas TVs a cabo. Cada episódio tem seu começo, meio e fim, mas todos os detalhes permanecem ali para serem contados no próximo capítulo.

Também há sempre aquela situação em que um amigo basicamente te obriga a ver um seriado porque ele é simplesmente apaixonado por ele. Já aconteceu comigo... fui completamente forçada a ver Lost. É claro que, depois que comecei, só parei no final, mas mesmo assim confesso que deveria ter desistido no primeiro episódio.

Eles marcam época. Na pré adolescência foi Blosson (incontáveis capítulos no SBT). Um pouco mais pra frente veio Beverly Hills, seguido por Plantão Médico e Friends. Mais tarde eles estouraram com Everyhood, The O.C e o clássico Smallvile - que eu larguei lá pela 6ª temporada - quando o Clark Kent já não fazia mais sentido nenhum.

Bom, já deu para ver que sou facinada por essas super produções (assisto até aquelas que não gosto). Voltando àquelas que adoro, minha grande paixão continua sendo o Grey's Anatomy, mas atualmente também estou acompanhando o Gilmore Girls. Esse já é mais velho, porém tão bom quanto. Durante a semana fico com CSI... fantástico!!!!!

Decidi então compartilhar aqui alguns teases dessas minhas séries prediletas. Para quem gostar indico um excelente site de séries: http://www.seriesfree.biz/

GREY'S ANATOMY


GILMORE GIRLS


CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...