domingo, 17 de outubro de 2010

O dia da caneca

Ontem foi um dia bem cansativo, porém maravilhoso. Fiz um curso na Prix a respeito de Planejamento de Comunicação e, em seguida, fui ao Espírito Elétrico curtir Chiclete com Banana e Banda Eva.
Bom, o curso foi muito legal. Eu esperava um pouco mais de prática, mas foi excelente para evitar alguns erros que cometemos no dia a dia da comunicação e entender um pouco melhor a arte de planejar
Já o Espírito Eletríco foi muito melhor do que eu esperava. O show da Banda Eva foi demais e eu pulei tanto que mal estou me aguentando em pé hoje.

Ai você se pergunta: e o que esse assunto tem a ver com o título do post? Concordo que me perdi um pouquinho, mas eu explico agora. Em ambos os eventos vi uma ação sustentável que achei muito legal.

Ao fazer a inscrição no curso cada aluno recebe uma caneca de acrílico. Ele é informado que ela tem que andar junto com ele. Na hora não entendi muito bem, mas depois vi que é com essa caneca que passamos os dois dias bebendo água. Ou seja, a empresa aliou ao mesmo tempo a questão sustentável de não usar copos descartáveis (sem falar na economia) e aproveitou para dar um brinde aos participantes.

No Espírito Elétrico a situação foi a mesma. Ao chegarmos no camarote recebemos uma caneca para as bebidas da noite. Muito espertamente elas veem com uma corda para prender no pescoço e você poder pular a vontade.

Taí as fotos das canecas para vocês conhecerem. Adorei as duas e vou mantê-las aqui em casa.





Como ambos os eventos foram patrocinados pela Maely, quero deixar aqui o meu agradecimento por tanto carinho e dedicação. Adorei nosso almoço no Spagetti & Cia e, principalmente, amei esse slogan "Fun Out of Home". Parabéns a equipe... tudo estava ótimo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...