quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Terceiro dia

Nem preciso dizer que o dia aqui continuou daquele jeito... hoje teve até tempestade de vento.. não dava para colocar o nariz na janela. Respondendo a provocação de minha querida amiga Annnnnna, fui de taxi para a 25 de março porque é inviável pegar condução pública de onde estou. O metrô é longe feito o cão, sem falar que hoje tava tudo parado por causa de um incêndio em um dos vagões.. para se ter dimensão do caos, tinha ponto com 200 pessoas esperando um ônibus.

Além disso o tempo está inviável para sair do lugar... já afoguei meu pé tantas vezes que consegui descascar o esmalte das unhas.. não sei a vocês, mas isso nunca me aconteceu antes. Amanhã meu programa continuará sendo aqui por perto. Vou conhecer os edifícios da Berrini, o atual grande centro financeiro de São Paulo (segundo alguns).

Meu ponto alto hoje foi, sem dúvidas, o curso. Fiz novos amigos e me enturmei bastante. Consegui coletar uma lista dos participantes, o que é uma garantia de bons contatos futuros aqui em Sampa. Tem uma galera boa, que trabalha em grandes agências.

A aula hoje continuou sendo pesquisa com o João Oliver da Mcann. Sem comentários!!!! Ele é fera demais, sem falar na simpatia e prazer em responder às perguntas dos alunos. O pessoal é bastante esperto, está no mercado há tempo, então todo questionamento é válido e a gente sai de lá com muitos ensinamentos.

É evidente que minha cabeça está um turbilhão de pensamentos. Isso é o que eu acho o mais proveitoso de qualquer curso de aperfeiçoamento. Não é apenas o que você aprende com os professores, mas também toda a criatividade que eles despertam em você. É como se você se sentisse vivo profissonalmente, como uma cabeça pensante... Desde que cheguei já coloquei uns três projetos no papel.. quero apresentá-los em, no máximo, um mês para a agência.


A foto do dia de hoje é, mais uma vez, a minha pessoa tentando dar orgulho aos conterrâneos. Dessa vez estou ao lado do João Oliver. Quero deixar aqui explícito o quanto fiquei encantada com a simpatia e prestatividade desse grande profissional.

3 comentários:

  1. Que legal que vc foi a São Paulo né Gabi!!! Pena
    que o clima não ajudou,tem chovido muito em
    São Paulo este ano como tenho visto em noticiarios,
    um verdadeiro caos.
    Conheço um pouco a Berrini, é um local super
    contramão para quem não utiliza de condução
    própria, o transporte público é difícil, se não fosse
    o trem que passa na marginal e que tem conexão
    com a ponte Orca e Mêtro, tudo seria ainda pior.

    Se a empresa que vc faz o curso fosse na região
    da av. Paulista, tenho certeza que conheceria
    São Paulo melhor, vc ficaria perto de tudo.

    Espero que o tempo melhore e vc aproveite
    mais sua viagem.

    bj

    Choppscuro

    ResponderExcluir
  2. Vc diz que o Mêtro é longe, mas se vc está realmente
    hospedada na região da Berrini, tente usar o trem que
    passa na marginal do rio Pinheiros, existe a estação
    Berrini, vc tem duas opção indo sentido Osasco:
    descer na estação Cidade Univesitária pegar a ponte Orca
    para a Metro vila Madalena; ou descer na estação
    Presidente Altino (Osasco) e pegar o trem que pode te deixar
    na estação da Luz ou estação Barra Funda do Metro.
    Todas as conexão são gratuitas, só é pago o primeiro bilhete.

    Nas estações e trens da Cptm e Mêtro existe o mapa com as
    informações de como usar este meio de transporte, como
    conexões que se possa fazer...
    Faz tempo que estive em Sampa acho
    que não mudou muito.

    Choppscuro

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita que só pegei 1 ou 2 dias de chuva e SP? Isso contado todas as vezes q fui? Naisci assim, sortuda... ahhahaha

    Mas falando sério, fico muito feliz por vc estar aproveitando muito o curso. Depois quero mais detalhes.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...