sábado, 26 de setembro de 2009

Estou de volta

Bem, como não poderia ser diferente, estou de volta. Cheguei ontem, com uma dor de ouvido daquelas por causa do voo, mas de uma forma geral muito bem.

Como não estou muito inspirada hoje, não vou enrolar. Resumindo a última semana, curti demais a minha viagem. É como se eu estivesse em um outro mundo, trocando experiências e rindo junto com pessoas que eu nunca tinha visto antes. A saudade de morar por aquelas bandas foi demais.

É incrível a diferença entre um estado e outro. No Espírito Santo termina-se uma faculdade de quatro anos com poucos amigos. Na verdade, a vontade que se tem é mandar todo mundo a merda. A formatura é apenas o evento oficial para se dizer "me livrei de vocês". Com poucas exceções, foi o que senti na minha.

Já em São Paulo, no último dia de curso, senti como se tivesse me despedindo de amigos de longa data. É impressionante como, em apenas quatro dias, a gente teve uma ligação especial. Até apelido criamos uns para os outros, que dirão o "Taubaté" e o "Buraco Negro". Pessoas das quais não quero me esquecer.

Por falar em curso, esse foi fantástico. Todo mundo tá me perguntando se aprendi muita coisa. Na verdade, o curso foi mais auto conhecimento do que ensinamento em si. Não aprendi muitas coisas novas, mas vi que minha capacidade está muito além, porém preciso de ferramentas para tal.

De todo, o grande aprendizado foi a renovação da minha vontade de fazer mídia. Não quero ser isso sempre, tenho vocação mesmo para dona de casa, mas enquanto estou no mercado quero fazer melhor... ser medíocre, ou apenas mais uma, não me interessa. E o curso me fez lembrar o quanto isso é importante para mim.

3 comentários:

  1. Os dois primeiros episodios da sexta temporada de Grey's Anatomy estão abaixo,
    se vc tem uma banda larga boa é só baixar. copie todo o entedeço e cole no internet explorer.


    http://hotfile.com/dl/13510343/04c3ae6/Greys.6x01-02.by.www.seriesfree.co.cc.rmvb.html


    bj
    Choppscuro

    ResponderExcluir
  2. Referente comentario anterior, vc precisa do programa Real Player, para ver a serie, caso realmente queira baixar os episodio

    Esse programa é gratuito e tem no www.baixaki.com.

    choppscuro

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaa!!! :o)
    Acho que a diferença de uma faculdade para um curso desse, com profissionais de verdade é que muitos dos que estão na faculdade nem sabem o que estão fazendo ali e acabam atrapalhando os outros. E os colegas de curso se ajudam, agregam, enriquecen... e tudo o que complementa faz falta quando termina. Acho que é isso. Beijos e orgulho de vc.

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...