sexta-feira, 24 de outubro de 2008

De cara nova... sem sono

Resolvi mudar a cara do blog. Na verdade, não sei nem porque eu fiz ele rosa, pois não sou nem um pouco chegada nessas cores mais "menininhas". Sempre fui fã do preto, então procurei um layout mais a minha cara dessa vez.

Bom, consegui dar um jeito naquela insonia infeliz. Comprei uma caixa generosa de chá de capim cidreira e tenho tomado quase um balde antes de deitar. Foi tiro e queda. Tô dormindo igual a uma pedra e estou adorando isso.

As aulas de direção começaram, efim. Vou confessar: nunca fiz uma coisa que achasse tão difícil. A coordenação motora veio faltando no meu pacote de fábrica e eu estou tendo muita dificuldade de apertar todos os pedais ao mesmo tempo... loucura total.

Em contrapartida eu não estou muito nervosa, só chateada por não estar conseguindo fazer corretamente. Vamos rezar para que em 10 aulas eu esteja conseguindo domar aquela fera de quatro rodas.

2 comentários:

  1. Oi Gaby! Relaxa que no começo pra dirigir, é assim mesmo, depois vc pega a prática e vai fzr tudo automaticamente. Eu tbm entrei em parafuso no começo, mas agora...ta blz...

    ResponderExcluir
  2. Gabi, é assim mesmo. Ainda mais que vc nunca dirigiu antes. Mas aos poucos vc vai fazendo sem pensar: primeiro aperta a embreagem, depois passa a marcha, depois solta devagar e aperta o acelerador. Será automático e vc poderá começar a me trazer pra casa depois das festas! uhuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...