domingo, 5 de outubro de 2008

And the Oscar goes to...

É, o assunto tá totalmente desatualizado, mas não poderia deixar de falar a respeito...

Mais uma vez o Brasil indica para o grande prêmio do cinema um filme que só demonstra a desigualdade, pobreza de dinheiro e de espírito desse país. O longa "Ultima Parada 174" é a síntese de tudo isso.

Queria deixar bem claro que isso não é uma crítica ao filme em si, pois nem sequer assisti, uma vez que todos os brasileiros já viram ao vivo e real todas aquelas cenas. Estou criticando o fato do Brasil só querer mostrar isso para os gringos, enquanto fazemos excelentes filmes e temos um dos povos mais divertidos do mundo.

É incrível como tem pessoas que ainda aplaudem esse tipo de coisa e acham bonito ver um rapaz tão novo se desesperar de tal maneira e cometer um ato tão selvagem quanto esse do ônibus.

Fica aqui a minha tristeza pelo Brasil ainda ser um país tão medíocre e estampar isso em uma tela gigante para o mundo inteiro ver.

Um comentário:

  1. Amiga, o problema n é estampar uma realidade nossa para o mundo. O problema é só estamparmos essa realidade. Ou bundas, né?

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...