terça-feira, 29 de julho de 2008

Idade

Passeando pelos blogs alheios vi um assunto que muito me interessou expresso através de um maravilhoso texto da minha querida amiga Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnna (como sempre). Será que a idade importa para o que queremos fazer da nossa vida? Minha resposta sincera é um grande e expressivo NÃO.

É claro que a idade que temos não define quem somos. Eu, por exemplo, sou velha desde sempre. No meu trabalho sempre ficam impressionados quando digo quantos anos tenho. Acho que isso é questão de responsabilidade, muita carga emocional para carregar desde cedo. De qualquer modo, não sou assim só no trabalho. Detesto boate e curtições. Sou muito mais um encontro na casa de amigos ou um bom jantar... música alta com muita gente em volta de deixa claustofóbica, passo mal.

Porém, há outras coisas para as quais acredito que não estarei velha nunca. Exemplo??? Ir a Disney, com certeza. Esse é um sonho de infância que vou realizar, não importa quantos anos tenha. Quero tirar foto abraçada com o Mickey, na porta do castelo da Cinderela, fazendo careta com o Pateta.

Casada já sou, mas ter filhos é um sonho que não me pertence... não está nos planos, indepentedente de idade. A casa própria virá e as promoções profissionais também, mas essas condicionadas a idade (a não ser que eu ganhe na sena).

Para uma coisa eu tenho certeza que minha idade nunca vai importar: ser feliz do meu modo... chata, velha, risonha, que seja, mas ser feliz a qualquer custo.

2 comentários:

  1. Vamos juntas pra Disney? Sabe que vou chorar de desidratar, né? hahahah Bjos!

    Ps. Obrigada pelo apoio lá ;o)

    ResponderExcluir
  2. estou sumida, admito, mas voce... desapareceu do mapa!!!!

    como ta a vida de casada?? espero que td otimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...