sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Murphy e suas verdades...

Dizem que Murphy era um cara otimista, mas venhamos e convenhamos, não dá para acreditar muito nessa história. Vamos analisar uma de suas leis (não escrita exatamente nessas palavras, mas vale para o que quero mostrar).

"Toda calcinha velha chama um motel"

É incrível como essa lei é verídica e vale tanto para as casadas quanto as solteiras. Acontece sempre naquele belo dia em que você sabe que não vai acontecer nada, ou seja, não vai para nenhuma balada para conhecer um gato novo, definitivamente não marcou nada com o namorado e está em sua rotina normal do dia a dia.

Abre a gaveta de calcinhas logo cedo depois do banho e descobre que todas aquelas calcinhas lindas estão lavando ou secando no banheiro. Ou simplesmente acordou com toda vontade de se sentir confortável. Seja como for, você recorre à CALCINHA BEGE. É, aquela bege mesmo (nada de cor de chocolate). Ela é, como toda certeza, a mais velha do armário com o seu famoso furinho laterial e aquele papinho na bunda que só calcinha confortável dá. Você a coloca como se fosse um prêmio, um protesto contra toda essa onda de mulher moderna.

Sai para trabalhar normalmente, afinal ninguém está vendo (Graças a Deus) que, intimamente, você tem uma relíquia. O dia corre normalmente e você sente que chegará em casa e trocará de calcinha sem ser flagrada por nenhum olhar masculino.

É nessa hora que Murphy entra em cena. Ele não quer que você guarde internamente esse segredo e coloca em seu caminho aquele momento único: um gato super lindo, um encontro picante com o namorado que você não sonhava encontrar.Não há um outro jeito de terminar essa história. O destino certo da calcinha é o motel.

Na intimidade de quatro paredes, vale todo tipo de desculpa para esconder o mico de estar com uma calcinha tão indígna do momento. A preferida, como certeza, é o famoso "gosto mais no escuro", mas acredito que existe muita criatividade nessa hora para driblar essa lei de Murphy.

Agora, falando a verdade, as noites de calcinhas beges no motel são sempre as melhores. O clima descontraido que ela proporciona, já que vocês dois vão rir bastante das circunstâncias, garante que os momentos serão maravilhosos e, considerando sempre o lado bom das coisas, vão te deixar excelentes histórias para contar. Vai ver que é por esse final que consideram Murphy um cara otimista... mas ainda assim eu discordo.

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...