domingo, 20 de julho de 2008

O dia do casamento

Eu já dediquei um blog inteiro ao dia do meu casamento, mas como ele faz parte da minha história, não tenho como deixa-lo de fora desse meu novo espaço.

A verdade é que eu traumatizei depois do meu grande dia. Sempre quis ter aquele casamento dos sonhos, com vestido de bolo, pelo menos 6 damas de honra (grandes, por favor), comida a rodo e uma festa que durasse até o amanhecer... tive de abdicar a tudo isso por falta de grana.

Até hoje não consegui definir exatamente o que aconteceu. Não sei se eu realmente queria tudo como fiz ou se disse que queria assim porque não tinha dinheiro para bancar meu verdadeiro sonho. O vestido de noiva não teve nada de pomposo. Foi um modelo que eu posso usar em qualquer outra festa. As damas não existiram porque achei demais ter que pedir que elas pagassem pela própria roupa, já que eu não poderia arcar com isso.

O pior de tudo foi a festa não ter durado até o amanhecer. Na verdade, escolhi casar de dia para economizar, afinal churrasco é bem mais barato que canapé de camarão. Por fim, o que me deixou mais triste no meu dia, foi todo mundo ter ido embora com duas horas de festa. Ou seja, não me sobrou tempo para curtir nada, pois quando cheguei na festa ela já tinha acabado.

Atualmente, choro mais do que nunca em casamentos... até naqueles que vejo nos filmes. É duro ter que ver tudo aquilo que você não pode fazer. E, principalmente, é duro não poder voltar no tempo e fazer outra vez.

Meu sonho agora é ganhar muito dinheiro (a loteria, quem sabe) e poder me casar de novo. Eu faria tudo diferente, só não trocaria o noivo!

2 comentários:

  1. Você pelo menos teve uma cerimonia, eu engravidei e tive que morar junto, depois de 1 ano e meio, casamos num projeto cidadão. Tive tempo de sonhar??! Acho que não!!!!


    Beoijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa... vc não sabia que casamento que tem comida de verdade sempre acabam mais cedo? As pessoas ficam pesadas e sonolentas. Mas deixa de ser boba q eu amei a cerimônia, que é o maior importante da festa. Até chorei! ahahha E vc tava linda e fashion. Quero ver o álbum. Faz um bolo e me chama? hihihi
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...