quarta-feira, 16 de julho de 2008

Experiência Inédita

O que para mim é uma experiência inédita vai parecer ridículo para as pessoas que possam ler esse post.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, preenchi o campo de endereço de uma agenda com caneta. Pareceu retardamento eu estar comemorando isso? Eu sei, mas explicando é fácil de entender.

Desde que eu me entendo por gente minha família muda mais do que cigano. Já cheguei a estudar em quatro colégios diferentes em um mesmo ano. Loucura total. Por esse motivo, sempre preenchi o campo de endereço das minhas agendas a lápis, pois poderia alterar sempre que me mudasse de cidade.

A experiência de morar em um mesmo endereço e que seja minha casa própria é totalmente inédita para mim. Morei minha vida inteira de aluguel e sempre estive acostumada a me mudar com frequência.

Agora que já tá tudo explicado, volto ao início e digo que foi maravilhosa essa nova experiência. Gostei da sensação de segurança que aquela marcação de caneta me proporcionou.

É loucura sim, mas quem explica...

Um comentário:

  1. Amiga querida! Sempre lembro de vc falando sobre a experiência de mudar de casa não sei quantas vezes por ano e fico MUITO feliz por sua estabilidade. Amei seu cantinho. Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...