sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fica a dica: demaquilante

Quem gosta de se maquiar sabe... esse é um hobby bem caro. Todas nós sonhamos com as grandes marcas, onde uma simples sombra pode custar um rim. Portanto, encontrar um produto bom e barato nesse ramo não é tarefa simples e quando se acha é algo que precisa ser compartilhado.

Meio por acaso esbarrei em um demaquilante que, na minha opinião, é um dos melhores. Encontrei esse produto da Nivea em uma farmácia e o que mais me impressionou foi o preço: apenas R$ 18,00. Apesar de não conhecer, acreditei que algo da Nivea não poderia ser ruim e não estava errada.

O produto é muito bom, com um rendimento ótimo e uma força para remover a maquiagem que me impressionou. De composição bifásica, é um ótimo demaquilante para a área dos olhos e, por mais resistente que seja o make, ele cumpre a missão.

Sendo assim, fica a dica para as amigas que querem dar uma economizadinha para investir o rico dinheirinho naquela base MARA ou em um kit de sombras que é de cair o queixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...