sábado, 23 de fevereiro de 2013

A vida em imagens

Já falei sobre o meu quadro de fotos algumas vezes aqui no blog. Eu adoro esse espaço que criei dentro da minha casa para falar um pouco da minha história.

Com a obra da cozinha eu mudei mais uma vez essa vitrine e a cada nova montagem eu encaro um desafio. No fim, as imagens mais recentes são o destaque, mas o mais legal mesmo é selecionar aquelas que representam momentos são importantes que precisam ser eternas.

Como não poderia deixar de ser, segue ai uma amostra do que está em destaque nas minhas imagens nesse momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...