terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novidades para 2013

E então já podemos dar as boas vindas a 2013. Como todo ano novo merece novidades, fiz algumas alterações na estrutura do blog para entreter melhor quem passa por aqui.

Como esse é um espaço de alucinações múltiplas dessa minha cabecinha que, nem sempre, pensa de uma forma linear, resolvi criar algumas "colunas" para classificar os temas dos posts. A partir de agora eles serão divididos em categorias para que os visitantes possam escolher e, se quiserem, ler apenas aqueles temas que interessam.

Essa nova divisão pode ser acessada de duas maneiras aqui no blog. Vocês podem ir direto a parte de "marcador" e selecionar um tema ou também podem buscar através da "pesquisa".




Ao todo são 10 categorias que, eu acredito, vão englobar tudo o que eu escrevo. Talvez esse número cresça um pouquinho, mas não é o meu objetivo. São elas:

ADORO
Classifica tudo aquilo que publico para compartilhar. De forma geral é o meu gosto pessoal, mas que eu bem queria que todo mundo gostasse também.

ESCREVENDO PROFISSIONALMENTE
De vez em quando eu dou uma de intelectual (risos) e resolvo escrever algumas coisas mais sérias, principalmente a respeito da comunicação. Esses textos são publicados sempre no blog da empresa onde trabalho e deixo um post aqui para que vocês saibam que escrevi e que passem por lá para dar uma espiadinha. 

EU MESMA
É o espaço da total devaneação. É aqui que falo de mim mesma com filtros, mas sem muito critério. De forma geral são assuntos pessoais que quero deixar registrado nesse meu espaço para olhar para eles daqui a alguns anos e poder tirar algumas lições e conclusões.

EXPERIMENTANDO A VIDA
Acho que é uma das minhas colunas prediletas. Tudo o que for experiência, seja boa ou ruim, vai estar aqui. Nesses posts compartilho o que acontece comigo de uma forma mais analítica. Nem sempre serão assuntos pessoais, mas que de certa forma, foram vividos por mim.

FALANDO DE COMUNICAÇÃO
Essa é a minha profissão e vivo nela pelo menos 8 horas por dia. Sendo assim, seria impossível não querer avaliar esse mundo de vez em quando. Ficam aqui todos aqueles textos onde eu falo da comunicação, incluindo os temas de publicidade, marketing e outras frentes.

GABY NA COZINHA
É o meu maior hobby e, as vezes, aparece por aqui. Vou tentar até trazer um pouco mais esse lado para o blog, pois cozinhar é uma das coisas que mais gosto de fazer - ainda mais agora que tenho a cozinha dos meus sonhos.

JURA?!
Já era uma coluna antes dessa nova divisão e está reservada para aquelas propagandas tenebrosas que merecem a perguntinha "jura?!" quando terminam. Me divirto muito fazendo esses textos.

PENSO - LOGO EXISTO
Está reservado aos momentos de reflexão. Ficarão aqui aqueles textos em que emito a minha opinião sobre diversos assuntos. Eles podem até ter uma pegada pessoal, afinal escrevo para o meu blog, mas são mais analíticos, descrevendo fatos e buscando olhar para eles de uma forma mais diferenciada.

QUERO PRA MIM
É outro que já era uma coluna. Para não perder as referências de coisas muito legais que encontro na internet eu as trago para o blog, pois sempre vou encontrar aqui aquilo que tanto queria para mim.

VIAJAR COM ROTEIRO
Quem me dera ter um blog apenas de roteiro de viagem... isso seria um sonho. Como não deixo minha casa com tanta frequência quanto gostaria, fica aqui a coluna onde falo das minhas viagens. Adoro ler roteiros na internet e, por isso, tento ser muito detalhista naqueles que faço, pois quero que as pessoas vivam o lugar onde fui.

Por enquanto é isso. Que 2013 seja um ano repleto de textos e experiências aqui no blog.

2 comentários:

  1. O mais interessante é que gosto de ler todas.....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!! Lê, que você sempre continue por aqui. Adoro a presença dos amigos.

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...