sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EU RECOMENDO: esmalte Colorama - camada única

Pessoal... fiz uma descoberta essa semana que preciso compartilhar. Fui no supermercado na quarta feira e comprei um tubinho de esmalte super despretenciosa. É uma linha da Colorama chamada "Camada Única".

A embalagem me chamou atenção e a ideia de conseguir pintar as unhas de cor escura com apenas uma camada de esmalte mais ainda, mas como toda publicitária fiquei meio desconfiada do que era oferecido e fui obrigada a levar.

Pois bem... ontem estava de bobeira às 23h (esperando um assado sair do forno) e resolvi testar o danadinho. Ele realmente passa com apenas uma camada. O líquido é completamente diferente e o pincel é perfeito. PASMEM: pintei a unha nesse horário, três minutos depois ela já estava seca e, o melhor de tudo, dormi em cima dela e acordei sem nenhum amassadinho.

Bom, cheguei na agência hoje apaixonada e resolvi pesquisar um pouco sobre as cores dessa linha, pois quero todas. Encontrei a lista abaixo:



Fiquei um pouco decepcionada, pois as opções são pequenas, mas mesmo assim levarei o máximo de vidrinhos que puder. Também li vários comentários de consumidoras que detestaram o produto, pois ele não tem brilho e descasca rápido. Na minha opinião, só o fato de eu conseguir pintar uma unha escura em 5 minutos já compensa tudo isso.

Então deixo aqui a dica... quem quiser experimentar eu recomendo.

Um comentário:

  1. Menina, eu descobri esse esmalte no salão mesmo. Agora só uso ele pq demora mais pra sair, né?

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...